sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Minha Cidade de LUTO!!!!



Meninas, hoje venho postar uma triste notícia: Minha cidade está em estado de calamidade pública.
Muitas pessoas que conheço se foram e muitos da minha família estão sem nada, inclusive minha mãe.
Peço que todas vocês orem a Deus para que tudo isso se reestabeleça e que puder por favor, tentem doar água, mantimentos, produtos de higiene pessoal, enfim.... de tudo um pouco.
Fiquem na paz do Senhor....

14 comentários:

Suely Bortolotti 14 janeiro, 2011  

Ei amiga! É com pesar que leio sua primeira postagem de 2011. Estou acompanhando tudo pela TV e orando por vocês. Se eu puder fazer algo para ajudar, nem que seja uma peça de artesanato para fazer uma rifa ou um bingo online (não sei se tem como) me fale. Nessas horas devemos nos unir para podermos levar um pouco de conforto a tantas pessoas que estão sofrendo. Um abraço apertado e carinhoso!

Janaína Carvalho 14 janeiro, 2011  

Minha querida,
que Deus na sua infinita Graça e Sabedoria possa suprir a cada um de vocês.
Deus console os corações,trazendo conforto e fé para suportar as lutas e provações.
Deus te abençoe!
Bjs...

Janaína Carvalho

Ge Arts 14 janeiro, 2011  

Oi Bruna! Sou do interior do estado de São Paulo e tenho acompanhado pelos noticiários o que tem acontecido aí mas imagino que, o que vemos não é nem perto da grande realidade vivida aí por vocês.Com certeza estamos e estaremos orando.Que Deus conforte seu coração e de seus familiares e lembre-se que Deus é maior que tudo isso e que tudo está nas mãos Dele.Fiquem na paz. Abraços

Fabíola Fauster 14 janeiro, 2011  

Bruna,meus sentimentos,acho que devemos levantar alguma campanha aqui no blog entre as artesãs o q vc acha??Bom vamos pensar juntas meu e-mail é:ffl82@yahoo.com.br!!Moro em BH mas imagino como foi!Um abraço e estaremos aqui em casa em oração!!bjim..

*** ARTELI *** 14 janeiro, 2011  

Bruna estou muito triste com as notícias vindas dessa tragédia, continuo rezando pelas vitimas e torcendo pra que as chuvas diminuam.....que DEus te dê forças para passar por tudo isso.

Um abraço apertado

Greyce Elizabeth 14 janeiro, 2011  

Tenho acompanhado a situação pela TV com muita tristeza. O que dizer nessa hora? Só resta orar para que Deus, que tudo sabe, tudo ouve e tudo vê, tenha misericordia e dê conforto a todos que estão vivendo esse drama horrível, assutador.
Fique com Deus.

Del Rodrigues 14 janeiro, 2011  

Oi Bruna, infelizmente essa tragédia aconteceu...estou muito triste com as notícias que acompanho nos jornais e por amigos e parentes que moram em Teresópolis, estou rezando pelas vitimas e torcendo pra que as chuvas parem.....que DEus te dê forças para passar por tudo isso , abençõe vc e sua família e conforte aqueles que estão necessitados dando à todos forças para passar por tudo isso.
Paz e Luz! Mil beijocas

Del Rodrigues 14 janeiro, 2011  

Obrigada amiga, minha prima que estava passando férias com as crianças, marido, em Teresópolis na casa dos sogros, conseguiu sair da cidade hoje (consegui falar com ela hoje a tarde, quando estava chegando e falei agora a noite de novo e está tudo bem, Graças a Deus!), e apesar de muita dificuldade (segundo ela estava faltando luz, água e os telefones inclusive, celulares estavam mudos)e as estradas cheias de desvios e problemas, inclusive escapou de dois arrastões (tem pessoas que se aproveitam da desgraça alheia para levar vantagem...muito triste!). Ela veio de volta para sua casa no Rio e trouxe os sogros para ficar aqui até as coisas por aí melhorarem...Agradeço e estou rezando para que tudo melhore o mais rápido possível! Muita Luz para todos !

NELLYS_13 15 janeiro, 2011  

Amiga querida, que impotentes nos sentimos ante situaciones como estas, de corazónte digo que mis oraciones están con todo tu pueblo que sufre en estos momentos tan dificies, mucha fortaleza, recibe muchas bendiciones desde aquí en VENEZUELA.
//munecasnellys.blogspot.com/

Niese Tocafundo 26 janeiro, 2011  

Meus sinceros sentimentos pelo acontecido.Desejo q estejam melhor...


Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial. "TEKBOND e EU" uma linda história!!! Participe e ganhe ótimos premios! Tenho apoio da TEKBOND!
Não precisa ser parceira, para participar. se vc nunca usou, mas sonha usar, participe e conte sua história desse amor platônico. hihihi
Leia lá no post o comentário q a Fatima da TEKBOND deixou. bjns

Del Rodrigues 30 janeiro, 2011  

Olá amiga, como está as coisas por aí ? Espero que estejas bem e sua família também...
Beijocas
Uma semana de muita Luz para todos!
Fique com Deus!

Eliana Sassen 14 março, 2011  

Olá!
Lamento muito o que aconteceu com todos vocês!
Meus sinceros sentimentos, só Deus pode suprir suas percas amiga, nós só poderemos oferecer nossa amizade e apoio nessas horas.
Bjs

Alê lira 08 maio, 2011  

oiiiiiiiiii

passei pra fazer uma visitinha e convidá-la para um sorteio lá no meu blog.
bylirarts.blogspot.com
tflira@gmail.com
Alê lira
bjus

Joana D'arc Bezerra 21 maio, 2012  

Olá, adorei seu blog e ja estou te seguindo,
me faz uma visitinha se gostar me segue também!
Abraço!

PARCERIAS QUE DÃO CERTO!

PARCERIAS QUE DÃO CERTO!

E.V.A. Seller

E.V.A. Seller
Esse eu uso e recomendo!!!

Adorei a sua visita!

Adorei a sua visita!

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts