sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Adoro quando ganho Selinho!!!

Este selinho ganhei da minha querida amiga Juliana do blog: http://divajuliana.blogspot.com/, e fiquei super contente de recebê-lo !




Dicas para enviar o selinho:
1) Comunicar para sua amizade (plantinha)que esta recebendo um mimo (selinho)

2)Pedir que ela copie o texto Plantinha da Amizade juntinho com ele para que a mensagem alcance mais pessoas e o carinho , respeito e a amizade entre nos floresça mais a cada dia.

3) Envie para quantos amigos puder é tempo de semear !!!

Estou enviando uma plantinha para você.

Essa plantinha é chamada de AMIZADE!

Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho

e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e

deixar que o sol do amanhecer ilumine e

aqueça suas raízes para que ela possa

crescer sempre forte e bonita!

Essa plantinha, quando nova aparenta pouca

importância, ou até mesmo sem vida.

Mas quando começa a crescer você percebe como

suas flores são lindas e suas raízes,

fortes e profundas...

Por isso trate essa plantinha da amizade com muito

Amor e Carinho não deixando jamais

de adubá-la e regá-la.

POIS SE ISSO NÃO ACONTECER...

Ela poderá morrer, sem ao menos te dar a chance

de mostrar a essência mais linda que

essa planta possui...

A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!
 
Este selinho dedico a todas as minhas amigas seguidoras!
Bjoks mil...

0 comentários:

PARCERIAS QUE DÃO CERTO!

PARCERIAS QUE DÃO CERTO!

E.V.A. Seller

E.V.A. Seller
Esse eu uso e recomendo!!!

Adorei a sua visita!

Adorei a sua visita!

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts