sábado, 28 de agosto de 2010

Chá de Fraldas Virtual


Meninas, olha só que iniciativa legal teve a nossa amiga Pri do grupo Fantástico Mundo do E.V.A.
Ela lançou um Chá de Fraldas Virtual para a nossa amiga arteira Edna Masan. Quem quiser participar é só entrar em http://www.flickr.com/groups/1051625@N25/discuss/72157624790539208/

Eu já estou participando e vocês irão ficar fora dessa?

Muitos beijinhos e bom final de semana...

2 comentários:

Priscila Nascimento 28 agosto, 2010  

Olá! Tem um selinho lá no meu blog feito especialmente pra vc... gostaria muito que aceitasse. Beijus

Edna... 30 agosto, 2010  

Oie Bruna... poxa fico muito feliz tbm com a sua iniciativa, de deixar aqui no seu blog a informaçao sobre o cha... OBRIGADA PELO CARINHO!!
Um grande beijoooo...
Edna Masan

PARCERIAS QUE DÃO CERTO!

PARCERIAS QUE DÃO CERTO!

E.V.A. Seller

E.V.A. Seller
Esse eu uso e recomendo!!!

Adorei a sua visita!

Adorei a sua visita!

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts